Agora No AR

Title

Artist

Programa No AR

Programa No AR


Agride polícias após ser “extremamente violento”

Escrito por: dia 11-03-2021

Devido aos confrontos, agressor e polícias necessitaram de assistência médica. Suspeito ficou com termo de identidade e residência.

 

Um homem de 32 anos foi detido, no passado dia 7 de março, pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial da Amadora, por ser suspeito da prática de ofensas à integridade física.

A detenção, explica a PSP numa nota esta quinta-feira enviada às redações, “foi consequência da atuação do suspeito numa situação de violência doméstica, em que o mesmo se encontrava extremamente violento com os seus pais, pessoas de idade avançada e com dificuldades de locomoção”.

Ao chegar ao local da ocorrência, os polícias foram “de imediato abordados pelo suspeito no hall do prédio da sua residência”. O suspeito começou a “tentar agarrá-los, agredi-los de forma violenta através de socos e pontapés”.

Após várias tentativas, “foi possível controlar e algemar o suspeito”. Presente a tribunal, foi-lhe decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Devido aos confrontos, os polícias e o detido necessitaram de receber assistência médica. Apresentavam “hematomas e escoriações”.


Opiniões dos Ouvintes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *