Agora No AR

Title

Artist

Programa No AR

Programa No AR


Jovem detido pela PJ por assaltos à mão arma em Mafra

Escrito por: dia 17-03-2021

As vítimas foram assaltadas em paragens de autocarro. O coautor dos roubos, revela a Polícia Judiciária, ainda está por identificar.

Um jovem de 26 anos, que está fortemente indiciado pela prática de dois crimes de roubo agravado, foi detido pela Polícia Judiciária, na terça-feira. O suspeito é acusado de assaltar vítimas em paragens de autocarro, em Mafra.

Os factos, revela a nota enviada às redações, remontam ao mês de novembro, altura que o jovem e um coautor ainda por identificar, deslocando-se num automóvel, abordaram vítimas em diferentes paragens de autocarro.

Enquanto o condutor ficava dentro do carro, o passageiro saía, dirigia-se à vítima e, com uma arma de fogo, forçava-a a entregar os bens que tinha consigo.

Durante a operação levada ontem a cabo pela força de segurança, foi apreendido relevante material probatório, inclusive a arma utilizada nos delitos.

O detido será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação processual. Entretanto, a Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação para apurar a eventual participação do detido em outros crimes, bem como identificar o segundo autor.


Opiniões dos Ouvintes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *